Sou Preconceituosa: ups, e agora!?

Estou desactualizada em muita coisa. Passados mais de 20 anos da minha tara de querer singrar no mundo da moda, e de ter aulas de maquilhagem, boas maneiras e afins... só posso dizer: estou super hiper mega a ver passar navios nesta matéria.
A passear pelos blogs de lifestyle, beauty, fashion bloggers, e por aí fora, encontro termos que penso: "o que será isso?" Tenho que ir ao Tradutor do Google, ou às Imagens, para ter uma ideia, caso contrário era capaz de utilizar um primer como verniz para as unhas.
Dei-me conta que vivia no preconceito (não sei se já saí daí, mas espero que sim!). Há uns 13 anos atrás, blogs era para gente desocupada de humanidades, como eu. Hoje, enfermeiras, médicas, juristas, advogadas, psicólogas, biólogas... são algumas das bloggers mais conceituadas nesta área.
Sei lá, ainda tinha na mente que dessas áreas de estudo e profissão não gostavam muito de ler e escrever, e que não se queriam expor, apresentando o seu lado mais fútil, pois poderia afectar a sua credibilidade. Pronto, mas já passou. Já vi que o mundo evoluiu e que eu preciso de correr atrás para acompanhar o ritmo.

Foto: Ana Filipa Oliveira/ 2012
Tudo isto foi para o lixo. Apesar de pouco usados, compraram-me a maior parte destes produtos há 23 anos. Ups! 





You May Also Like

2 comentários

  1. Gostei do post =) De facto havia a ideia que um determinado tipo de pessoas não assumia o seu gosto pelas "futilidades" que gostam, mas felizmente essa ideia foi ultrapassada e a verdade é que todas somos iguais, cada uma com a sua "futilidade".

    http://lifeworklive.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste! Volta sempre. Serás bem-vinda.

      Eliminar

Follow