Clique: Delete

Cansei. Limpei tudo. Não, não estou a falar da tralha cá de casa. Da casa, física. Estou a falar do Instagram. Se calhar, tu não tens um perfil nessa rede. Ou talvez tenhas. Mas a coisa é a mesma em todas as outras plataformas. Vamos seguindo este ou aquele, aceitamos este ou aquele como amigo... e às tantas estamos num mar de gente que não conhecemos. Assim como se fossemos mergulhar no público imenso do Rock in Rio, e só conhecesses uma ou duas caras dentre eles. É um pouco assustador, apesar de também poder ser divertido!
Eu fartei-me de ver gente a passear pelos países orientais, a postar roupinha jolie, a partilhar todos as refeições, as idas ao cabeleireiro, as fatiotas de cada instante, os passeios de cão, as aulas de ginástica, as idas à praia - com aquele biquíni xpto... Os media, assim como assim, já pegam nas postagens do Instagram para fazer notícias, por isso acabo sempre, de uma maneira ou de outra, de saber dessas novidades tão extasiantes dos VIPs do nosso país.
Mas nem só os proeminentes de Portugal têm um Instagram, ou Facebook, cheio de seguidores. Já reparaste que agora todas as jovens, e mulheres crescidas, são Fashion Editor, Creative Fashion ou Fashion Blogger, ou Freelance Stylist, ou apresentam um Healthy Lifestyle nos seus perfis!? Puxa! Tantas mulheres interessadas em maquilhagem, beleza... e afins.
Ah, ok, é o nicho delas. Pronto, por não me identificar com o conteúdo, delete. Seguir só porque sim, não. Gosto de coisas normais. Restaram, portanto, apenas aquelas que me inspiram, que partilham a normalidade dos meus dias. Está bem, confesso... guardei alguns endereços para ir espreitando, quando me apetece-me. Sim, porque agora que vou ser mãe de uma menina, prometi a mim mesma - "desta é que é", vou ser um exemplo de feminilidade, cheia de estilo.

Foto: Ana Filipa Oliveira / 2015
Instagram

You May Also Like

0 comentários

Follow