As Minhas Baterias

A Mariana fez na quarta-feira 7 semanas. E nesta semana o meu cansaço tirou-me por vezes a calma e a alegria... e acho que também foi o culpado da produção de leite baixar. É nestes momentos turbulentos que fixo os meus olhos no que me pode puxar para cima... e começo a pensar que são só sete semanas, ela é tão pequena. Há pouco menos de dois meses ainda não estava cá. Ela vivia noutro mundo. Agora, e ainda, precisa muito de mim, e de se adaptar a tudo o que a rodeia. Foco-me em todos os sustos e todos os sacrifícios feitos durante a sua gestação para a ter nos nossos braços. Concentro-me no cognome que lhe dei: milagre. E aí, o meu coração começa a encher-se de gratidão, as minhas baterias recarregam-se e eu volto a dizer adeus ao cansaço por mais um tempo.
Que bom que é fim de semana para aqueles que andam cansados e podem usar estes dois para restaurar as forças! Bom fim de semana. Sejamos gratos.

You May Also Like

0 comentários

Follow