Daqui a uma Semana: Go Wild com Indie Campers

Uma carrinha amarela da Indie Campers e uma família

Apaixonados, foi assim que ficámos desde que em 2015 viajámos por quatro países com uma autocaravana. Ficámos deliciados com o estilo de vida e com os países que visitámos: Alemanha, Dinamarca, Suécia e Noruega. Aí ainda eramos três e a mobilidade, bem como as rotinas, eram diferentes. 

Este ano vamos repetir essa forma de fazer férias e ir à aventura. Desta vez será por terras lusas, através da Indie Campers. De 04 a 11 de Agosto fiquem ligados ao Instagram d`A Mulher do 31 que irei publicar fotos e fazer directos de vários pontos do país.

Temos tudo planeado? Não. Desta vez não fiz os meus percursos detalhados, como costumo fazer. Vamos juntar-nos aos meus sogros e cunhados, e faremos desta viagem, um momento memorável em família e de descoberta de lugares maravilhosos do nosso país, ao sabor do vento.

A Indie Campers tem uma rede enorme de pontos de depósito das suas "carrinhas". Sabem que podemos iniciar a nossa viagem em Lisboa e entregar a autocaravana em, por exemplo, Londres?! Achei este conceito muito interessante. Quem sabe se numa das próximas férias não aproveitamos esta oportunidade e vimos por aí abaixo, desde a Alemanha até Portugal, a visitar as capelinhas mais lindas dos vários países que ficam pelo meio!?

Pronto, não vos tomo mais tempo. Espero por vocês no Instagram @amulherdo31.

You May Also Like

2 comentários

  1. Que inveja, um dos meus sonhos por concretizar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós ficámos fãs do autocaravanismo. Agora tivemos a oportunidade de visitar o nosso país de autocaravana e com os meus sogros, e cunhados, algo inédito. Vai ser uma experiência e tanto. Fica por perto e viaja connosco lá no Insta.
      Beijinhos e continuação de boas férias para ti e a tua linda família.

      Eliminar

Follow