A Mulher do 31

A vida d´A Mulher do 31 podia resumir-se à família, ao doce lar... mas não. Depois de cerca de 13 anos (Outubro de 2003) de ter o seu primeiro blog e, de ao longo desses anos, ter saltitado de blog em blog, plataforma em plataforma, de estilo em estilo.. finalmente, decidiu-se por abraçar este espaço (sim, este mesmo espaço que estás a visitar!) como a sua montra. Ah, e como já reparaste, aqui trata-se por tu. Porque cada pessoa é especial e A Mulher do 31 fala directamente para ela.
Neste reino feminino pode-se esperar partilha de experiências. Teorias ficam para outros. Nestas páginas virtuais vais poder ler sobre casos da vida real... de quem? D´A Mulher do 31. Uma mulher casada, com um filho de 10 anos, que diz que já está na puberdade, e prestes a ter uma menina recém-nascida nos seus braços. O marido gosta de se manter discreto. De preferência, no anonimato.
Esta Mulher ama a fotografia, comida, viagens, novas experiências e aventuras (mas com calma!), costura, livros e mais livros... e se pudesse vivia numa papelaria+livraria. Gosta tanto tanto tanto de blocos, canetas e afins, que até enjoa.
Para as amantes de vida saudável, há que sublinhar que A Mulher do 31 tem uma ideia do tipo "agora é que é!" (sim, uma ideia, um plano, um desejo, um objectivo daqueles que nunca se alcança...) que é a recuperação do seu peso inicial. Quantas dietas começadas!? Quantas inscrições no ginásio canceladas?! Quantas balanças visitadas!? Mas agora é que é.
Se ficaste curiosa. Fica por perto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

© A Mulher do 31 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo